Polícia

Acusado de matar jovem decapitado em Lucas é preso no Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte de um jovem, 19 anos, em janeiro do ano passado. A cabeça da vítima foi encontrada ao lado de um container nas proximidades da avenida Goiás, no bairro Veneza.

A Polícia Civil informou que a prisão foi cumprida na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde o suspeito estava residindo desde a época do crime. Segundo a assessoria, a prisão é resultado de uma ação envolvendo policiais dos dois estados.

Além do homicídio, o suspeito também teve mandados cumpridos por tráfico de drogas, associação criminosa e crimes patrimoniais, todos expedidos pela Comarca de Lucas do Rio Verde. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Em fevereiro do ano passado, a Polícia Civil prendeu uma jovem acusada de ter filmado Gediano sendo decapitado. Ela foi presa em uma casa, junto com outras duas pessoas que estavam no imóvel. Na mesma semana, outro suspeito de matar e decapitar a vítima já havia sido preso. Com ele, foram encontrados drogas e um revólver calibre 38.

O corpo da vítima foi localizado por populares no rio Piranhas, a cerca de 12 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)