Geral

A edição 2023 da festa comemora o aniversário de Sorriso e terá portões abertos à população

A Exporriso 2023, comemora o 37º aniversário da cidade e começa no dia 10 e vai até o dia 13, no Centro de Tradições Gaúchas Recordando os Pagos (CTG). Essa é a segunda edição com portões abertos todos os dias.

A participação financeira do executivo no evento foi aprovada pela Câmara de Vereadores. A Prefeitura investirá o montante de 1.500.000 e a realização é da Bacana Produções.

O organizador Diogo Oliveira da Bacana Produções, adianta que são muitas as novidades para este ano, que vão desde os banheiros até o palco com muita luz e efeitos especiais.

Para o secretário de Governo, Hilton Polesello, fazer uma festa de portões abertos é disponibilizar entretenimento e lazer a toda a população. “A festa conta com o aval da Câmara Municipal que sempre esteve presente nas negociações e escolhas da grade de shows. Juntos pensamos no social, por que depois de saúde, educação e cultura precisamos ofertar entretenimento à sociedade”.

Itamar Rombaldi, vice-patrão do CTG, destacou a estrutura que o Centro de Tradições Gaúcha oferece e colocou a patronagem à disposição de todos que estão engajados nessa parceria.

Diogo Criguer, líder do governo na Câmara Municipal, enalteceu a condição de Sorriso ao comemorar 37, podendo realizar um evento dessa grandeza e formato. Temos orgulho em participar dessa iniciativa que oferece portões abertos durante os 4 dias de festa.  

Prefeito, Ari Lafin, destaca que Sorriso comemora 37 anos, mas quem ganha a festa é a população. “Neste ano, estamos comemorando o aniversário da cidade de 10 a 13 de maio, com bilheteria livre e com uma forte grade de shows e rodeio para que toda população de Sorriso, vocacionada ao trabalho, possa aproveitar e festa e curtir a shows nacionais, juntamente com seus familiares, totalmente gratuitos. Portões abertos é um presente para que todos possam aproveitar todo o evento”, frisa Ari.

Shows

Quem abre a grade das quatro noites de shows nacionais e gratuitos é Hugo e Guilherme no dia 10, no dia 11 o DJ Alok comanda a festa. Na sexta-feira (12), o show fica por conta de Mari Fernandes e no dia 13, quando Sorriso comemora 37 anos de emancipação político-administrativa, tem show duplo com Wesley Safadão e depois Murilo  Huf. Além dos shows, a festa também contará com rodeio.

Rodeio

O Rodeio da Exporriso é um dos portes fortes do evento e todo o público que vai para prestigiar os shows acabam se rendendo as sensacionais montarias que contam com peões profissionais de toda a região e os melhores touros. Durante o evento haverá ainda exposição e premiação de animais de raça.

 

Imagens

Texto: Decom